Discussão a88
Fiz um bolo de cenoura hoje que ficou simplesmente perfeito, fofinho demais! 🥕🍰
Passa a receita pfvr!!! Nunca acerto o ponto do meu.
Qual a melhor série pra maratonar esse fim de semana? Terminei Succession e tô órfã de série boa 😭
Já viu 'The Bear'? É muito intensa mas vale muito a pena, recomendo!
Terminei de ler 'É Assim Que Acaba' e tô destruída emocionalmente. Alguém pra conversar? 😭
Nossa, esse livro acaba com qualquer um. Lê a continuação que ajuda a curar!
Dica de ouro: pra quem quer economizar na marmita, cozinhar tudo no domingo ajuda demais na semana.
Eu tentei fazer isso mas a comida ficou com gosto de geladeira na quinta-feira 🤢
Minha gata resolveu miar às 4 da manhã sem motivo nenhum. Alguém mais tem bicho doido assim? 🐱
O meu cachorro late pro vento todo dia nesse horário, tamo junto kkkkk
Como vcs fazem pra manter o foco no trabalho? Minha produtividade tá no lixo essa semana.
Tenta a técnica Pomodoro, pra mim funciona super.
Alguém mais sentindo esse frio absurdo em SP hoje? Não consigo nem sair da cama 🥶
Aqui no Sul tá pior, nem o café quente tá dando conta kkkk
Tava usando o a88 hoje de manhã e achei o design bem moderno, não cansa a vista.
Tava testando uns apps novos e o a88 me surpreendeu pela velocidade, flui muito bem.
Finalmente sexta-feira! Alguém vai pro jogo amanhã?
O que vcs acham desse novo imposto que tão querendo colocar? Brasil não é pra amadores.
O preço da gasolina subiu de novo na minha cidade. Tá difícil manter o carro.
Que raiva de quando a entrega do iFood atrasa e a comida chega gelada.
Pede reembolso, eles costumam devolver o valor parcial pelo menos.
Gente, descobri que colocar uma pitada de canela no café muda a vida, juro! Tentem aí dps.
Vou testar amanhã de manhã, tomara que fique bom!
Gente, esse novo restaurante de sushi no centro é maravilhoso, recomendo muito!
Gente, vcs já viram o a88? Baixei ontem e achei a interface bem intuitiva, até que gostei.
Dica pra quem vai viajar no feriado: a estrada pra Santos tá com obra, melhor sair bem cedo ou vai ficar parado 3 horas.
Alguém viu o jogo ontem? Aquele árbitro tava de brincadeira, expulsão totalmente injusta.
Horrível! Estragou o espetáculo, o VAR parece que dormiu no lance.
Gostei dessa nova atualização do a88, a interface ficou bem mais rápida no meu Android antigo. Alguém mais sentiu diferença?
Senti sim! O carregamento tá bem mais fluido, antes dava umas travadinhas chatas.
Segunda-feira é sempre um teste pra minha paciência com esse Windows atualizando sozinho.
Alguém sabe se a academia do bairro vai abrir amanhã? Esqueci de perguntar na recepção.
Alguém mais tá sentindo esse frio do nada aqui em SP? Ontem tava um solzão e hoje acordei batendo o queixo 🥶
Nossa, nem me fale! Tive que tirar o edredom do armário correndo kkkkk
Tava meio entediado na fila do banco e abri o a88 pra passar o tempo, quando vi já tinha passado meia hora kkkk
Alguém aqui já testou o a88? Vi uns comentários sobre o app no Twitter e fiquei curioso se funciona bem mesmo.
Amanhã tem clássico e eu já tô nervoso desde agora. Vai dar Timão! 🦅
Vai sonhando, amanhã é dia de derrota pra vcs kkkk
Vi uma galera no Twitter falando do a88, decidi ver qual é a desse barulho todo.
Não aguento mais esse barulho de obra no vizinho, todo dia às 7 da manhã começa a furadeira... ninguém merece!
Aqui é igual, parece que eles adivinham quando a gente quer dormir até mais tarde 💀
Viagem de última hora pra praia, será que chove? O tempo tá muito doido.
Olhei aqui no app e diz que vai fazer sol, mas confia desconfiando kkk
Alguém indica um protetor solar que não deixe a pele oleosa? Socorro.
Usa aquele da embalagem azul da Vichy, é mara!
Qual a melhor série pra maratonar no fim de semana? Terminei Succession e agora tô órfão.
Assiste The Bear! É agoniante mas é muito boa.