Discussão a88
Dica pra quem vai viajar no feriado: a estrada pra Santos tá com obra, melhor sair bem cedo ou vai ficar parado 3 horas.
Alguém mais tá sentindo esse frio do nada aqui em SP? Ontem tava um solzão e hoje acordei batendo o queixo 🥶
Tava testando uns apps novos e o a88 me surpreendeu pela velocidade, flui muito bem.
O trânsito na Marginal hoje tava impraticável. Duas horas pra andar 5km, ninguém merece.
Por isso que eu prefiro o metrô, mesmo sendo lotado.
Vi uma galera no Twitter falando do a88, decidi ver qual é a desse barulho todo.
O que vcs acham desse novo imposto que tão querendo colocar? Brasil não é pra amadores.
Dica pra quem quer aprender inglês: assistam desenhos infantis, o vocabulário é mais fácil.
Boa! Eu comecei vendo Peppa Pig kkkkk pior que ajuda mesmo.
Gostei dessa nova atualização do a88, a interface ficou bem mais rápida no meu Android antigo. Alguém mais sentiu diferença?
Senti sim! O carregamento tá bem mais fluido, antes dava umas travadinhas chatas.
Tava meio entediado na fila do banco e abri o a88 pra passar o tempo, quando vi já tinha passado meia hora kkkk
Fila de banco é teste de paciência né, sorte que tem esses apps pra distrair.
Alguém aqui já testou o a88? Vi uns comentários sobre o app no Twitter e fiquei curioso se funciona bem mesmo.
Eu uso faz uns dois meses, é bem tranquilo de mexer e não tive problemas até agora.
Não aguento mais esse barulho de obra no vizinho, todo dia às 7 da manhã começa a furadeira... ninguém merece!
O preço da gasolina subiu de novo na minha cidade. Tá difícil manter o carro.
Alguém viu o jogo ontem? Aquele árbitro tava de brincadeira, expulsão totalmente injusta.
Qual a melhor série pra maratonar esse fim de semana? Terminei Succession e tô órfã de série boa 😭
Já viu 'The Bear'? É muito intensa mas vale muito a pena, recomendo!
Esses novos jogos de mundo aberto tão ficando cada vez mais pesados, meu PC tá sofrendo.
Alguém sabe se o a88 tem suporte pra quem tá começando agora? Tô meio perdido kkk
Tem sim, procura o FAQ deles que explica tudo direitinho, é bem de boa.
Gente, vcs já viram o a88? Baixei ontem e achei a interface bem intuitiva, até que gostei.
Saudades de quando o dólar era 2 reais e a gente podia viajar sem vender o carro kkkk rindo mas é de nervoso.
Época boa que não volta mais... hoje em dia só viagem pra cozinha mesmo.
Gente, esse novo restaurante de sushi no centro é maravilhoso, recomendo muito!
Dica de ouro: pra quem quer economizar na marmita, cozinhar tudo no domingo ajuda demais na semana.
Eu tentei fazer isso mas a comida ficou com gosto de geladeira na quinta-feira 🤢
Tava usando o a88 hoje de manhã e achei o design bem moderno, não cansa a vista.
Alguém mais sentindo esse frio absurdo em SP hoje? Não consigo nem sair da cama 🥶
Aqui no Sul tá pior, nem o café quente tá dando conta kkkk
Qual o melhor café em grãos que vcs já compraram no mercado?
Acabei de ganhar um bônus no a88 que não esperava, meu dia ficou até melhor kkk
Caraca, que sorte! Eu ainda tô tentando entender como ganha essas paradas.
Gente, descobri que colocar uma pitada de canela no café muda a vida, juro! Tentem aí dps.
Vou testar amanhã de manhã, tomara que fique bom!
O a88 atualizou aqui e corrigiram aquele bug do login, agora tá perfeito.
Alguém sabe se amanhã é feriado em algum lugar? Vi o povo comentando mas não achei nada.
Amanhã tem clássico e eu já tô nervoso desde agora. Vai dar Timão! 🦅
Vai sonhando, amanhã é dia de derrota pra vcs kkkk
Gosto do a88 porque é um dos poucos que não fica travando o celular todo.
Lembrando a todos de lerem as regras da comunidade antes de postarem links externos.